Olhar do ARTISTA percepção e arte

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

O PERCURSO


Hoje, amanheci um tanto triste, porém logo me animei ao dialogar com meu filho. Percebi que a Pandemia tem levado os bons filhos a serem ainda mais pacientes, acolhedores, afetuosos e amorosos. Acolhida e transbordando em  amor me animei seguindo até Itapuã para resolver assuntos imediatos. No caminho, encontrei mulheres aparentando a mesma faixa de idade que a minha, algumas talvez um  tantinho mais. Dentre elas haviam guias que como filhas  entornavam cuidados e afetos no percurso da Av. Dorival Caymmi.  Todas com máscaras e olhos sombrios, seguiam esse itinerário perfumado de amor,  reconheci uma delas: ganhadeira da comunidade que sorrindo com os olhos acenou com um gesto de saudações. Em meio aquele movimento,  fui informada da perda de uma das rosas  daquele jardim. Descanse em paz Cira.💔

Nenhum comentário:

Postar um comentário