Olhar do ARTISTA percepção e arte

sábado, 18 de agosto de 2012

HÁ VIDA!


Há VIDA

Há leveza
No caminho mais belo! 
Há primaveras... 
No colorido das flores!

Há um  toque especial
No sugar do beija-flor! 

Há borboletas...
Em suave voo! 
  
Há libélula!
Nas gotículas do inverno...
   
Há outonos...
Na folha seca ao ar!

Há cabritos saltitantes!
Na paisagem do verde...
  
luz...
No orvalho das manhãs!

Há gotículas brilhante...
Na magia do olhar!     

milagre...   
Nas cores do arco íris!


Por: Marta Pinheiro

2 comentários:

  1. Recentemente eu vi uma porta parecida com esta na telelvisão. Fazia parte de um cenário do programa. Os cenógrafos passam pelo facebook !!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Eu também vi(Quem sabe cria Cesar e quem não sabe copia)Mas, eu já tenho meus trabalhos registrados.Direitos autorais...

    ResponderExcluir