Olhar do ARTISTA percepção e arte

domingo, 13 de dezembro de 2020

2020


Até ontem um medo danado de estar contaminada pelo tal virus. Afinal, ele vem ceifando vidas. O medo me provocou uma tosse nervosa. Pensei comigo mesma: não é possível que depois de ter me escondido desse maldito durante 9 meses, ele vai querer chegar aqui agora? Nao! É final de ano em meio a expectativa da chegada da vacina, ele que vá de reto. Esbravejando me revoltei. Não! Assim não é possível, eu aqui inerte e o meu Brasil com um presidente sem partido. Meu Deus! Os governadores e prefeitos que LUTEM. Eu? A guerreira mais sensata das guerreiras, me disfarçando de ruiva pra fugir do maldito. O que fazer com "O escaravelho do diabo"? Lascou-se. O jeito é atacar de "O Diabo Veste Prada". Vixe! Não adiantou nada, mas já que estou loira, vou pegar meus gatos e viajar com "Alice no país das maravilhas". Não vai dar certo, estou prestes a fazer 6.1, não sou "uma  garotinha com minhas meias 3/4, sou é do grupo de risco. Nossa! Já é 12/12, preciso agir rápido. A sagitáriana que habita em meu "EU" já puxou o arco e flecha. Então, seguirei convocando "As Amazonas" e os "Spartacus" para uma "Viagem no tempo", falando em tempo lembrei da época em que um ex-governador californiano pediu para Muybridge provar que o cavalo ao correr fica com  as quatro patas no ar. Daí "The Horse in Motion" é considerado por muitos como o primeiro filme realizado. Deixemos o tempo passado e vamos para o hoje. Uma série de seriados e efeitos. Tem até a galerinha do Lol em um sucesso danado. Melhor lembrar que estamos em "Terra de gigantes" seguir na luta para não se deixar levar em um "Ensaio para segueira" e acabar caindo no fundo de "O poço", sabemos que nele já estamos. Vamos deixar de mimimi e comemorar o meu aniversário de forma VIRTUAL. Afinal, não é nada fácil aniversariar nesse"Tisunâmi" de vírus... Chegamos ao caos, dizem que essa é "A onda" a segunda de várias que estão por vir. Lascou-se de vez! Vamos seguir "De volta para o futuro", só não sei se um, dois, três ou mil. 😜 Enquanto isso vamos de parabéns pra mim mesma, kkkk👏👏🎉🎊🎈 Saúde e felicidade 🎂🎁 Eu, mereço, kkkkk ❤️🥰💋   Sou doida não. Tudo isso é lucidez. Tô de covid19 não. Só uma pegadinha de leitura de texto 😂 Gratidão 🙏 🙏🌻

Nenhum comentário:

Postar um comentário